segunda-feira, 23 de maio de 2011

intercâmbio - Rose

Gente, fiz um intercâmbio com uma amiga de Madrid, Espanha. Dá pra acrecitar que a Sonia consegue fazer umas flores tão maravilhosas em papel????? Elas são minúsculas, acho que ela se transforma mesmo na fada sininho pra conseguir tudo isso rsrsrsrsrsrsrs. Vc pode ver muito mais do trabalho dela aqui ó:  http://minitink.blogspot.com/

 Ela, gostou muito dos meus sapatinhos e propôs uma troca, aí foi fácil, uniu-se o útil ao agradável. Qual não foi minha alegria ao ver as plantinhas chegando pelo correio. Como se não bastasse, ela ainda me mandou um presentinho, um abajour maravilhoso. Pode??? É tudibão sô!! rsrsrsrsrs






Olha a hera!! Veio no jeitinho pra colocar na minha porta e ainda vieram umas folhinhas soltas pra tapar alguma emenda. Sonia, vc é demais. Obrigada minha miniamiga!!!

3 comentários:

  1. What beautiful photos you did Rosé!!!
    It look really nice with so much light, and I hope they look beautiful in your house. I would love to see that Ivy once placed in your front door to your dollhouse.
    It was a real pleasure to do this exchange with you
    and best of all is to know you a little more, hug, Sonia.

    ResponderExcluir
  2. Olá, meu nome é Alice, moro no Rio e tenho, já há alguns anos "brincado" com dollhouses. Parabéns pelos trabalhos de vocês.

    ResponderExcluir
  3. I just found your blog (a link on the blog of Sonia)and i love your miniatures. These flowers of Sonia are gorgious.
    Hugs
    Maria

    ResponderExcluir