sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

MEU PRIMEIRO SWAP NO MINICLUBE

Esse foi o presentinho que eu dei pra minha primeira amiga secreta do mini clube, Adriana Guedes, fiquei tããão nervos com medo de que ela não gostasse...mas foi tudo bem, ela gostou, rsrsrsrs. As coisas lindas dessa miniaturista vcs encontram aui, ó: http://miniaturasadrianaguedes.blogspot.com/  vão lá conferir e vejam se eu não estou certa.






E esse aqui foi o presente que ganhei da minha outra amiga secreta Vitória Alves, olha que capricho o trabalho em patchwork dela!!! As coisinhas dela estão no miniclube e vc também pode ver aqui ó: http://www.flickr.com/photos/atelievitoria/sets/72157603267479697.

3 comentários:

  1. Rose, eu não gostei do presente de swap.
    Eu AMEI!
    Um cavalete com quadro e paleta maravilhosos.
    Fiquei super feliz qdo ganhei.
    Ele está na última mini que fiz o: mini garden. Fiz pensando em colocar ele e outros presentes especiais de pessoas especiais.
    Bjs.
    Adriana Guedes

    ResponderExcluir
  2. Adriana, fiquei super feliz quando vi o cavalete na sua nova mini, que aliás estava linda demais.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Rose Fávero e Alessandra Scarpin,
    Tenho um amigo pintor e gostaria de presenteá-lo com algo muito especial, como esta miniatura de cavalete com tela que você fez. Aceita encomenda?

    ResponderExcluir