quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Chaise Longue - 1:12 - Rose

Já diz o ditado que "quem não tem cão caça como gato". E é isso o que eu fiz. Essa madeira escura, na verdade é uma lâmina, daquelas que se forram móveis. Fiz a chaise em balsa e ficou meio sem graça, aí passei um verniz com um tingidor, mesmo assim ficou feinho. Então "forrei" toda balsa com a lâmina escura, deu um trabalhão, mas ficou bem melhor. Colei toda peça com uma cola da Círculo que vc encontra aqui ó, www.circulo.com.br/cola-universal-para-artesanato.html , colei madeira, tecido e tudo sem manchar nada. Continuando a "caçar como gato", rsrsrsrs, eu não tenho torno, ainda, então usei peças de biju que ganhei da minha amiga Judith e fui sobrepondo peçinhas até obter o tamanho de pé necessário. Até que ficou bom!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário